::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

sábado, abril 5

Passeio BTT Serra d'Arga

Hoje fizemos um passeio um pouco diferente, a convite do nosso amigo betetista Rui Novo, fomos um grupo de 9 amigos fazer uns espectaculares trilhos na Serra d'Arga.





Depois do Rui Novo ter passado umas boas horas em cima da bicicleta a fazer o reconhecimento dos trilhos lembrou-se de convidar alguns amigos para os percorrer, ao qual quero agradecer pelos bonitos, duros, espectaculares,(e muitos mais adjectivos) trilhos que ele nos fez percorrer.







Cerca de 52Km, mas foram 52Km bem passados tinha trilhos de dureza mas a paisagem em que eles estavam envolvidos faziam-nos esquecer de tudo até do próprio cansaço.




Depois de ter chegado ao ponto de onde partimos no qual deixamos os carros, tivemos uma "dura" tarefa de comer uns chouriços assados em água ardente que o Rui Gonçalves tinha para o pessoal. Agradeço mais uma vez ao Rui Novo pelo convite que nos fez em nome dos Furacões da Montanha que foram convidados, o nosso obrigado.




Clique aqui para ver mais fotos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boa noite.
Gostei bastante das fotos do passeio realizado na serra da arga. Excelente.
Gostaria de o realizar com mais 3 amigos esse mesmo passeio já que achei-o bastante excelente pelas fotos aqui postas. Por acaso não tem o percurso que realizaram em gps, e caso o tenham seria possivel enviar-mo. aqui fica o meu email davidepereira55@hotmail.com. Agradeço desde já a vossa atenção. Continuação de boas pedaladas. Abraço. Davide