::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

domingo, maio 11

Passeio de Domingo 11/05/2008

Hoje os Furacões da Montanha tiveram uma manhã cheia de aventuras... Depois da concentração como o costume junto ao Recanto do Martins em Neiva, começamos a percorrer alguns trilhos de Neiva.




Feita uma passagem pelo caminho de Santiago e uma subida técnica para o monte do Crasto, seguimos direcção do monte do Galeão em Darque, descendo em direcção de Viana do castelo.




Chegamos a Viana do Castelo por volta das 10h30 para participarmos num evento organizado pela Câmara Municipal, "Uma milha terrestre em bicicleta".




Durante o percurso encontramos dois amigos betetistas, o Zé e o colega, os quais depois de ter terminado a volta por Viana do Castelo seguiram connosco. Subimos até Santa Luzia pela calçada das mulas.




Fomos ate à frente do Templo do Sagrado Coração de Jesus (Santa Luzia) para saudar-mos a nossa colega do Grupo BTT Furacões da Montanha, a betetista Lídia pelo seu fim de curso de Professora de Educação Física. Depois de ter terminado a missa de fim de curso tiramos uma foto em grupo com a Lídia...




...Parabéns à Lídia. A seguir foi sair da grande confusão que estava em Santa Luzia e seguir em direcção das nossas casas...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: