::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, julho 21

1º Passeio BTT CVP de Aldreu

Domingo dia 20 os Furacões participaram em mais um passeio BTT (raid), mas desta vez com um gosto especial, pois ao mesmo tempo estávamos a ajudar uma instituição que todos bem conhecemos e que a qualquer hora e em qualquer local podemos precisar (esperemos bem que não), a CVP núcleo de Aldreu.




A Cruz Vermelha Portuguesa núcleo de Aldreu e o grupo de BTT os Bikecrica, tiveram a iniciativa, e bem, de organizar um passeio BTT para angariar fundos para a CVP, no qual os Furacões participaram.






O passeio estava bem organizado, os trilhos muito bem escolhidos com boas e longas subidas e técnicas descidas (alguns trilhos já nossos conhecidos), a nível de marcação a parte final tinha um cruzamento um pouco complicado (nada de mais) e se tivesse maior número de fitas sinalizadoras ao longo de todo o percurso, não seria pior, mas fazendo os trilhos com atenção não tinha que enganar. Abastecimentos estrategicamente muito bem colocados, principalmente a tão preciosa água junto à capela de S. Gonçalo. E também estive bem no final desta aventura toda e de um relaxante banho, uma saborosa e bem servida feijoada, num prato que por sinal seria oferecido aos participantes.




Em resumo tudo muito bem, falhas há sempre, quem não as tem, mas de certeza que se para o ano se se repetir o evento, será muito melhor, e os Furacões lá estarão, parabéns...

Sem comentários: