::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

domingo, outubro 12

BTT Passeio de Domingo 12/10/2008

Mais um passeio de BTT dos Furacões da Montanha, concentração feita como sempre junto à pastelaria Recanto do Martins, em Neiva.




Lá fomos nós, hoje o trajecto foi para o lado de Barroselas, onde este fim-de-semana, esta a decorrer uma prova de Down-hill no monte da Padela.
Depois de sair de Neiva, seguimos por Alvarães por trilhos que rápido nos encaminharam a Vila de Punhe, depois seguimos pela capela de Mujães até Barroselas.




Ao chegar a Barroselas subimos os conhecidos "esses" do monte da Padela, percurso este paralelo á pista de down-hill, só que tem mais curvas, pois o desnível não é tão acentuado.




Depois de chegar ao topo do monte descemos até meio sensivelmente e paramos um pouco a ver alguns a descer a pista de down-hill, que espectáculo, grandes saltos...






Continuamos então o nosso caminho por alguns trilhos de Barroselas, até que num determinado caminho o Pinheiro nos convidou a ir beber um portinho à casa dele, é claro que a um portinho nunca se diz não. Paramos então na casa do Pinheiro, mas o simples portinho transformou-se numa mesa com várias coisas para comer, não esquecendo o chouriço do Pinheiro...






Depois desta boa paragem, seguimos por uns trilhos com muito mato onde o Rui, não sei se por causa do portinho ou pura coincidência, deu um grande malho.




Continuamos depois pela Zona das barreiras de Alvarães, seguindo a direcção de Neiva,




...onde chegamos sãos e salvos. E assim foi mais um passeio BTT de Domingo dos Furacões da Montanha.




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: