::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, janeiro 26

BTT 1º Passeio Caça ao Rojão

Alguns Furacões da Montanha participaram, a convite do grupo de
BTT Caça Mouros
da Maia, no primeiro passeio de BTT por eles organizado, chamado Caça ao Rojão. Concentração feita junto à pastelaria Martins, desta vez um pouco mais cedo pois tínhamos que ir até à Maia, depois de termos arranjado mais um lugar sentado, na traseira da carrinha, junto com as bicicletas, fomos então direcção da Maia.




Chegados ao ponto de encontro na Maia, tivemos logo uma boa recepção dos elementos do grupo de BTT os Caça Mouros, entregaram-nos um dorsal, fizeram uma breve introdução de como seria o passeio e lá fomos nós.




Manhã chuvosa, mas nada que parasse um grande número de betetistas de percorrer as lindas paisagens da Maia e arredores...




...com duras subidas, descidas técnicas, e também, nunca faltou nos trilhos desde o inicio ao fim, muita água e lama à mistura, mas é normal do tempo chuvoso, e se não fosse assim penso que não ia ter tanta graça.




Depois de percorridos cerca de 20 km, chegamos então ao famoso local dos rojões, onde antes de sermos servidos por uma sande de rojões e um copo de vinho, ainda tivemos tempo para apreciar um porco que não tardava muito também ia ser feito em rojões.






Já com a barriga cheia, e também com muito frio depois da paragem, viemos então direcção ao ponto de partida, sempre por trilhos espectaculares.




Passeio cinco estrelas, com uma boa organização, guias em tudo o que era cruzamentos e sempre prontos para ajudar... parabéns ao grupo de
BTT Caça Mouros
pelo convite e pelo passeio que nos proporcionaram... e até à próxima...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: