::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, março 2

BTT Passeio de Domingo 01/03/2009

Mais uma aventura dos Furacões da Montanha, desta vez, e para variar um pouco, não foi preciso ir buscar o "Descidinhas" a casa, eu (Carlos) é que me atrasei. Já com o grupo preparado para sair, ia um betetista a passar e juntou-se a nós, fazendo o animado e duro passeio connosco. Arrancamos percorrendo trilhos de Neiva em direcção aos "single trecks" junto ao rio Neiva...






... quando o meu telemovel tocou, qual o nosso espanto quando constatamos que era o Tiago, tínhamos arrancado e não reparamos que o Tiago ainda estava a tomar café... mas tudo se resolveu, ele encontrou-se connosco. Depois de os espectaculares "single trecks", seguimos para junto das barreiras de Alvarães, continuando depois para Neves. Feita uma pequena paragem nas Neves, para o Rui dar ar na bicicleta, continuamos em direcção ao duro monte em Barroselas, mais conhecido pelos "esses".




Depois de subir os "esses", foi tempo de fazer uma pequena paragem, continuamos ate à capela de Santa Justa. Descemos por rápidos estradões ate Barroselas, por onde seguimos para Alvarães.




Estávamos a passar de Barroselas para Alvarães por uma zona um pouco acidentada e estreita, quando o Fernando resolveu cair a um buraco, nada de grave só umas picadelas.




Depois foi seguir por Alvarães até Neiva, onde chegamos com um grande apetite para almoçar, como sempre...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: