::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, junho 29

2º BTT S. Bartolomeu 28/06/2009

Tal como esperado realizou-se no passado Domingo o 2º BTT de S. Bartolomeu do Mar.




Os Furacões da Montanha estiveram presentes nos momentos antes da partida e embora a maioria não tivesse participado por motivos particulares fomos representados pelo


André Alves...




Romão...




José Vicente...




João Brochado...




e o Luís Alves.




A partida, com a chuva já a mostrar-se, deu-se por volta das 10:00h, com direcção à Sr.ª da Graça. Logo a matar...
Notou-se aqui claramente a divisão dos cerca de 95 participantes, com os habituais "profissionais" a arrancarem destacados monte acima. Mas, se era assim que as coisas iam ser foram logo seguidos pelo Romão e pelo André (que concluiram os 40Km no top10).




Da Sr.ª da Graça percurso seguiu por Vila-Chã, Forjães (onde se deu a divisão do percurso de 40Km e de 20Km), Neiva, S. Paio de Antas, Belinho e S. Bartolomeu do Mar.
Em termos de organização estava tudo conforme exigido para um evento desta categoria, sendo apenas de lamentar a má indicação do percurso nos últimos kilómetros (centro da freguesia), onde vários elementos andaram "às aranhas".
Mas o melhor veio no fim. Um grande almoço: uma deliciosa feijoada, bem regada, e uma surpresa de última hora (entrega de um prémio aos melhores atletas dos 40Km).
Notas negativas: Os participantes continuam a não distinguir um passeio roda livre de uma prova. E continuam a deixar o lixo por todo o lado, o que hoje em dia é vergonhoso....
(Texto de João Brochado)




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: