::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

terça-feira, dezembro 22

BTT Passeio de Domingo 13/12/2009

Domingo dia 13 de Dezembro 2009, dia frio mas com o sol a espreitar, a convidar para uma volta de BTT. E assim foi, concentração feita no local do costume, de onde arrancamos um pouco sem destino. Fizemos então uma parte de caminhos rurais de S. Romão de Neiva e continuamos ate à zona de Alvarães. Passamos por muita água e lama, nada que não seja normal deste tempo.




Entretanto tivemos um local, onde para passar não foi fácil, pois a água era bastante e as pedras tinham muito lodo...




... passada esta aventura seguimos direcção aos famosos "esses" em Barroselas.Feito a zona dos "esses", de onde apreciamos espectaculares paisagens...




... já bem cansados, continuamos por uns trilhos muito bonitos e um pouco perigosos, pois tinham muita água e lama... Passada esta aventura toda, mais uma vez, o nosso amigo Pinheiro, convidou-nos a beber um copo na casa dele. Qual copo qual quê, vários copos e a acompanhar não faltava, pão, queijo, fiambre, chouriço, entre muitas outras coisas... obrigado ao Pinheiro, Deus lhe conserve esta ideia.




Depois desta paragem e deste "bom" convívio, veio a pior parte o regresso a casa, ainda bem que as bicicletas conhecem o caminho... Regressamos então e chegamos sãos e salvos.




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: