::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

sábado, agosto 30

Passeio de Domingo 24/08/2008

Mais uma volta dos Furacões da Montanha com muito poucos, pois ainda está muita gente de férias. Estavam poucos mas mesmo assim deu para dar uma boa e bonita volta, passando por duros e molhados trilhos com muita aventura pelo meio (tralhos). Depois de aguardar mais um pouco a ver se vinha mais alguém, arrancamos, e para aquecer logo direcção ao monte do Crasto em Neiva.




Seguimos depois pelos caminhos de Santiago...




... passamos pelo monte para o lado de Castelo de Neiva, voltando outra vez para Neiva por trilhos que ainda à uns meses se passava bem mas agora devido à vegetação, são de difícil passagem.






Seguimos depois junto ao Rio Neiva até ao Monte de S. Lourenço, passando pelas "Mamoas" (parte arqueológica).




Já no regresso viemos pela Senhora da Paz, passando por uns trilhos com ribanceiras onde o André experimentou dar um terno...




depois de o conseguir tirar da ribanceira continuamos... Descemos o monte direcção da praia, fizemos os caminhos junto à praia até rio Neiva em Antas, mais concretamente a Santa Tecla.




Passamos o rio para o lado de castelo de Neiva por a levada ainda com água a passar e pedras cheias de lodo, grande aventura, só escorregadelas e tombos...





Já em Castelo de Neiva, regressamos a casa, em Neiva, sãos e salvos... embora um pouco molhados...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: