::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

terça-feira, novembro 11

BTT Passeio de Domingo 09/11/2008

Mais um passeio BTT de Domingo dos Furacões da Montanha. Desta vez começamos por percorrer vários caminhos em Neiva, seguindo depois para junto do rio na zona da levada do Minante, continuamos pelos bonitos trilhos até à levada do Grilo, onde fizemos uma pequena, mas difícil subida técnica,




...passamos para o lado de Forjães regressando a Antas até à zona da ponte do Sebastião por caminhos bem técnicos e com muita água à mistura.




Depois de passarmos junto à Foz do rio Neiva, seguimos pelos caminhos da praia até S. Bartolomeu do Mar, com uns tombos e uns furos à mistura, mas sempre chegamos.






Já em S. Bartolomeu, deixamos a zona da praia e seguimos para o lado do monte, onde subimos até uma pequena capelinha, capela da Senhora da Paz, o que para aqui chegarmos tivemos que passar por zonas bem técnicas, mas sempre bonitas.




Paramos na zona da Capela da Sra da Paz para uma pequena pausa (lanche),




...onde passados uns minutos chegaram um grupo de betetistas da Apúlia (cumprimentos para o BTT Apúlia). Descemos depois juntos com o pessoal da Apulia, onde ainda tiramos umas fotos, mas eram tão rápidos que as fotos ficaram todas tremidas...




Finalizada a descida, o pessoal da Apúlia rumou a casa




...e nós seguimos em direcção, outra vez dos caminhos da praia, chegando a Antas à ponte do Sebastião, passamos para Castelo do Neiva seguindo depois para Neiva.




E assim terminou mais um passeio BTT de Domingo, como sempre cheio de aventura...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: