::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

domingo, novembro 2

Passeio BTT Sabado 01/11/2008

Hoje 5 Furacões da Montanha fizeram mais um passeio BTT, este, como sempre, cheio de aventura. Embora o tempo não convidasse muito para pegar na bicicleta e ir pedalar, lá fomos nós feitos aventureiros. Depois de termos passado por umas carreiras que mal passa a bicicleta, seguimos pelos caminhos de Santiago.




Antes de chegar ao monte do Crasto, deixamos o caminho de Santiago e seguimos a direcção da caixa de água, grande aventura, mato muito denso com mais de dois metros de altura, pois já por lá não passava ninguém à muito tempo.




Depois de termos entrado na zona do mato, já que estávamos e estávamos seguimos em frente, nada de virar para trás, era só picadelas e arranhões. Lá conseguimos nós sair, já perto de Castelo do Neiva, para onde seguimos por trilhos que nos encaminharam à zona da praia. Depois de termos andado por largos estradões junto à foz do Neiva, seguimos até junto da levada de Santa Tecla, onde fizemos uma breve pausa para o lanche.




Seguimos depois até à ponte do Sebastião por onde passamos para São Paio de Antas, seguimos em caminhos sempre junto à praia até Esposende. Chegados a Esposende depois de termos passado na marginal, começamos a seguir a direcção de casa. Onde chegamos sãos e salvos, é claro, um pouco cansados...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: