::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

domingo, janeiro 31

BTT Passeio de Domingo 24/01/2010

Domingo com um passeio de BTT um pouco atribulado. Se não fossem uns encontros e desencontros, seria um passeio normal de Domingo, mas desde o inicio ate ao final houve desencontros, mas no final ninguém se magoou, isso é o que interessa. Começamos, para aquecimento por subir o monte do Faro de Anha, já quentes, depois de o descer em direcção a Darque, subimos o monte do Galeão, onde nos encontramos com o restante grupo, que já tinha voltado para trás à nossa procura.




Continuamos por um trilho muito rápido e técnico que descia desde o cimo do monte ate Darque. Seguimos em direcção de Viana. Chegados a Viana, subimos em direcção a Santa Luzia, mas como estava frio era preciso aquecer, por isso fomos pelo caminho dos Paneireiros, sobe, sobe, sobe...




Depois de chegar à estrada que segue para Santa Luzia, descemos um pouco e voltamos a subir em direcção à carreira do tiro, desta vez pela calçada das Mulas. Depois de fazer uma pequena pausa, descemos por uma zona muito técnica ate aos arcos dos canos de água, de onde seguimos direcção da cidade.




Regressamos a S. Romão do Neiva, sempre pela N13, a hora do almoço já estava a chegar...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: