::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, maio 11

BTT Passeio de Domingo 10/05/2009

Mais um passeio de BTT de Domingo. Já preparados para arrancar quando reparamos que a passou um "larápio" de rodas, pois a bicicleta do Chico não tinha roda da frente.




Depois de encontrada a roda, arrancamos em direcção a Viana, quando, pouco depois de arrancarmos encontramos o descidinhas, segundos depois um furo, o descidinhas tive que trocar a camara. Problemas resolvidos, seguimos até Viana, depois de uma breve passagem pela cidade, onde estava a decorrer uma prova de atletismo, fomos em direcção a uns trilhos que o Romão tinha passado.




Espectaculares trilhos, com uma grande inclinação e com um grau técnico muito elevado, lá fomos nós ora para, ora cai, ora continua, ora cai...




Depois deste duro, mas espectacular obstáculo, chegamos à carreira do tiro, por onde seguimos em direcção à "casinha dos aviões". Durante a subida o Rui partiu o "dropaute", mas rápido o substituiu... Seguimos depois pela florestal em direcção a São Mamede. Descemos em direcção a Viana por trilhos de grande beleza, que nos fizeram passar por zonas bonitas como o cano de agua na zona dos arcos.




Depois de mais umas duras aventuras e grandes peripécias, seguimos direcção de Neiva, já com a visita de umas gotas de chuva... E foi assim mais um passeio de BTT dos Furacões da Montanha.






Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: