::: Se gostas de BTT e aventura... aparece...:::

segunda-feira, maio 18

BTT Passeio de Domingo 17/05/2009

Mais um passeio de BTT dos Furacões da Montanha, e não só BTT, pois o Rafael e o Rui fizeram estrada, por problemas mecânicos nas bicicletas de montanha.




Contamos com mais um elemento no grupo, cumprimentos para o Quim (à direita na foto) e que seja bem vindo.




Começamos como é habito por passar na casa do "descidinhas", continuamos para aquecer um pouco para o monte do Crasto, descemos pela calçada do caminho de Santiago e subimos aos tanques. Passamos por trilhos estreitos para o monte de Castelo do Neiva. Fomos depois para S. Romão de Neiva outra vez, para junto do rio Neiva. Depois de passar a ponte do Minante seguimos por trilhos em S.Paio de Antas, seguindo a direcção do monte, mais concretamente capela da Sra da Paz.




Depois de passar por caminhos espectaculares, por trilhos com grande inclinação que o Romão conhecia, e é claro com muita aventura misturada, principalmente tombos, começamos a subir o monte onde está a capela da Sra da Paz, agora por um estradão largo, em vez de carreiros estreitos.




Depois de uma pequena pausa junto à capela, debaixo de chuva, descemos pelo mesmo estradão, seguindo depois por caminhos rurais ate S.Romão de Neiva...




e foi assim mais um passeio dos Furacões, sempre com grandes aventuras, e claro alguns tombos...




Clique aqui para ver mais fotos...

Sem comentários: